terça-feira, 14 de junho de 2011

Bon Iver - Bon Iver

Está aí a chegar um dos álbuns que mais antecipava para este ano, o novo cd dos Bon Iver, intitulado... Bon Iver.
Enquanto não chega o dia 21, data de lançamento do álbum, todos os que tenham curiosidade em ouvir o novo trabalho de Justin Vernon e companhia podem fazê-lo aqui no blog. Bon Iver foi disponibilizado em streaming há uns dias atrás no site do New York Times, e já foi partilhado em inúmeros sítios.
Apenas com uma audição, já deu para perceber que o novo registo vai continuar pelo mesmo caminho de For Emma..., as melodias hipnotizantes e a voz assustadoramente bela de Vernon continuam lá, se bem com a ajuda de umas passagens mais electrónicas, mas que não estragam de todo a integridade sonora da banda. Vai sem dúvida precisar de mais rodagem para atingir o nível do último álbum, mas deixou-me definitivamente uma boa primeira impressão este Bon Iver.
E para os fãs mais acérrimos da banda, existe um bundle de três cd's (For Emma...Forever Ago/Blood Bank/Bon Iver + Poster) no site abaixo. por 24$ + portes, compram a discografia da banda a um preço bem menor do que o de uma loja em solo nacional.
Mailorder para os cds: http://www.scdistribution.com/index.php?usersearch=&pagerequest=#

Sem comentários:

Enviar um comentário