quinta-feira, 24 de março de 2011

Comprinhas

Em mais uma habitual sessão de show off, aqui vão as minhas compras dos últimos meses, aproveitando a promoção que a fnac fez. 
(Sim, porque de outra maneira não me apanhavam lá de certeza...)
Cephalic Carnage - Xenosapien & Misled By Certainty: É provavelmente uma das poucas bandas em que irei gastar algum dinheiro a completar a discografia, para mim é das melhores merdas que se faz hoje em dia no espectro death/grind.
Crushing Sun - TAO: Única banda nacional que valeu a pena ouvir o ano passado. Dos melhores registos de sempre em solo nacional...
The Dillinger Escape Plan - Option Paralysis [digipak]: Outro dos cds que mais gozo me deu em ouvir no ano transacto, ainda por cima esta edição da season of mist está bem fofa...
Insect Warfare - World Extermination - Este já estava á algum tempo na calha e finalmente comprei-o, já é um dos clássicos da nova vaga grind.
Watain - Casus Luciferi [digipak] - Mesmo que a música deles fosse uma merda, o dinheiro era bem empregue a julgar pelo booklet e artwork. 
Mourning Lenore - Loosely Bounded Infinities: Não senti muito este primeiro registo, mas mesmo assim decidi adquiri-lo. Dentro de tanta coisa que se fez o ano passado por cá, este até foi dos melhorzinhos...
Anathema - Hindsight [digipak]: Já nem se quer ligo muito aos Anathema, provavelmente este vai ser para oferecer a alguém...  
Suma - Ashes [digipak]: Comprei-o ás escuras e foi uma surpresa bastante agradável. Dos melhores álbuns que saíram o ano passado, stoner/doom arrastado mesmo à minha medida.
Meshuggah - Contradictions Collapse [digipak]: Para mim, o melhor registo da banda. 'Nuff said...
Blut Aus Nord - Memoria Vetusta II [digipak]: Sétimo registo da banda francesa. Se há alguma coisa em que os franceses são bons é a fazer black metal e os BAN são provavelmente a epítome do BM francês.
Anaal Nathrakh - In The Constellation Of The Black Widow [digipak]: Se me pedissem para fazer uma lista de 50 álbuns que influenciaram o que ouço hoje em dia, este estaria certamente lá em cima. Se pensam que já ouviram tudo, pensem outra vez, porque estes senhores distorcem completamente a ideia do que é música...

Sem comentários:

Enviar um comentário